Pio IX recebe recursos para obras de mobilidade urbana e Programa Minha Casa Minha Vida A prefeita do município de Pio IX, Regina Coeli, participou, nesta terça-feira (3), da assinatura da liberação de recursos no valor de R$ 756 milhões para os municípios do Piauí, em solenidade realizada na sede da Associação Piauiense de Pref" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
03/07/2018

A prefeita do município de Pio IX, Regina Coeli, participou, nesta terça-feira (3), da assinatura da liberação de recursos no valor de R$ 756 milhões para os municípios do Piauí, em solenidade realizada na sede da Associação Piauiense de Prefeitos e Municípios (APPM).

O Ministério das Cidades, em parceira com a Caixa Econômica Federal, liberou investimentos para o Estado do Piauí, que foram anunciados pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, na presença de vários prefeitos do Piauí; do Presidente da Caixa, Nelson Sousa e representantes do Governo do Estado.

De acordo com o ministro, o dinheiro já está disponível para as cidades e pronto para as prefeituras contratarem com a Caixa Econômica Federal seja em habitação ou em mobilidade.

Cerca de 70 cidades foram contempladas com novos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida no Piauí e os projetos já selecionados do Programa Avançar Cidades Mobilidade, com recursos que devem ser aplicados em obras de mobilidade e saneamento básico.

“Os piononenses serão beneficiados com esses recursos para o Avançar Cidades e o Programa Minha Casa Minha Vida. Precisamos constantemente garantir mais qualidade de vida e apoiar o desenvolvimento de muitas famílias em nosso municípios”, afirma a prefeita Regina Coeli.

Também participaram do evento o vice-prefeito de Pio IX, Edimar Bezerra, e o vereador do município Jon Jon.