I Feirão de Negócios em Pio IX movimenta economia na região O Espaço do Empreendedor de Pio IX realizou, nesse final de semana, o I Feirão de Negócios “Bora empreender, Pio IX! ”. A iniciativa resultou no aquecim" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
17/06/2018
I Feirão de Negócios em Pio IX movimenta economia na região

O Espaço do Empreendedor de Pio IX realizou, nesse final de semana, o I Feirão de Negócios “Bora empreender, Pio IX! ”. A iniciativa resultou no aquecimento do comércio local, por meio do incentivo de empreendedores dos mais diversos setores, com exposição e vendas de produtos regionais, além de muita animação com shows de forró durante os dois dias.

O I Feirão de Negócios atraiu uma multidão de pessoas. Cerca de 40 expositores; praça de alimentação; desfile de moda, onde empresas e lojas de Pio IX mostraram na passarela os seus produtos.

“Nosso evento foi maravilhoso e atingimos o objetivo de proporcionar o crescimento da nossa economia com o que a nossa região tem de melhor a oferecer", ressalta a coordenadora do Espaço do Empreendedor, Alcizete Alencar.

"Um final de semana bastante animado e produtivo em nosso município e quem agradece é o povo piononense. Parabéns a todos que contribuíram, em especial, a coordenadora do Espaço do Empreendedor, Alcizete Alencar, pela dedicação no trabalho em prol do desenvolvimento da nossa economia, e ao vereador Fanuel Adauto pelo apoio na organização desde o início”, diz a prefeita Regina Coeli.

Para o vereador Fanuel Adauto, o I Feirão de Negócios entrou para a história do empreendedorismo piononense. “Quantos bons exemplos de empreendedorismo nos foram dados esses dias aqui em Pio IX. Nossos agradecimentos à prefeita Regina Coeli, ao deputado Dr. Hélio Oliveira,  ao Governo do Estado, à coordenadora do Espaço do Empreendedor, Alcizete Alencar, e a todos que contribuíram e participaram de forma direta e indireta para que este feirão chegasse onde chegou”, ressalta o vereador.