Primeiro Feirão de Negócios em Pio IX inicia nesta sexta (15) com atrações musicais A Prefeitura de Pio IX, por meio do Espaço do Empreendedor, realizará, nos próximos dias 15 e 16 de junho, o I Feirão de Negócios “Bora empreender, Pio IX!”. O evento contará co" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
13/06/2018

A Prefeitura de Pio IX, por meio do Espaço do Empreendedor, realizará, nos próximos dias 15 e 16 de junho, o I Feirão de Negócios “Bora empreender, Pio IX!”. O evento contará com exposições, feiras de negócios, palestras, desfile de moda e shows musicais durante os dois dias.

O Feirão de Negócios acontecerá no Terreiro da Fazenda, a partir das 19 horas de sexta-feira (15), com animação garantida nos shows musicais, com as bandas Conde do Forró, Forró do Gui e Tonho de Corrinha. No último dia do Feirão, sábado (16), acontecerá um desfile de moda com as principais lojas do município de Pio IX, adulto e infantil. Para encerrar a noite, a festa será com as atrações Marlos do Acordeon e Leonel do Acordeon.

“Estamos em época de muitas festividades aqui em Pio IX. O mês de junho vai ser repleto de atividades comemorativas na cidade e o I Feirão de Negócios é mais uma iniciativa importante para levar à população muita festa com o desenvolvimento do nosso comércio e empreendedorismo”, diz a prefeita de Pio IX Regina Coeli.

“Os piononenses vão receber um grande evento em nosso município. Estamos preparando tudo para deixar esse final de semana bastante animado e principalmente com o objetivo de desenvolver nosso negócio local, mostrando todo esse potencial da região e suas riquezas. Agradecemos em especial o apoio da Prefeitura de Pio IX, do vereador Fanuel Adauto e do Governo do Estado, por meio do deputado estadual Dr. Hélio”, destaca a coordenadora do Espaço do Empreendedor, Alcizete Alencar.