Prefeitura de Pio IX conclui revitalização da Praça do Ginásio Prefeitura Municipal de Pio IX
08/06/2018
Prefeitura de Pio IX conclui revitalização da Praça do Ginásio

A Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, concluiu, nesta semana, a obra de revitalização da Praça Maria Zeneide Viana de Andrade, mais conhecida como Praça do Ginásio. O objetivo é oferecer melhorias nos espaços de lazer e convivência para a população.

Além disso, as duas praças centrais de Pio IX, Praça Deputado Alencar Mota, conhecida como Praça do Abrigo, e a Praça da Igreja Matriz ganharam nova jardinagem e, em breve, também serão revitalizadas.

“Nossa equipe está fazendo o possível para deixar o município mais organizado e com ambiente agradável. Vamos preparar uma nova licitação para, também, revitalizar as duas praças centrais e deixar nossa cidade ainda mais bonita”, destaca a prefeita Regina Coeli.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Gilson Alencar, outras ações, como a recuperação de calçamentos, capina geral e limpeza de galerias, estão em andamento. Dois trechos na Rua Sebastião Arrais foram concluídos, também, nesta semana, e logo será a vez de pavimentar a Rua Francisco das Chagas Fortaleza, a partir do Corsário Clube em direção ao bairro Bolandeira.