Prefeitura de Pio IX se reúne na APPM para discutir sobre convênios Prefeitura Municipal de Pio IX
06/06/2018
Prefeitura de Pio IX se reúne na APPM para discutir sobre convênios

Nesta quarta-feira (6), gestores de Pio IX participaram de reunião técnica na Associação Piauiense de Municípios (APPM) para tratar de assuntos relacionados aos convênios em execução no município, como a Caixa Econômica Federal, o Fundo Nacional de Saúde (Funasa) e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

“Estamos em busca de esclarecimentos e orientações junto a esses órgãos para que possamos dar continuidade às parcerias e fortalecer as ações em nosso município. Nosso objetivo é garantir qualidade de vida para a população piononense, por meio dessas atividades de desenvolvimento na região”, diz a secretária municipal da Fazenda, Cândida Maria.

Participaram do encontro, a secretária municipal de Fazenda, Cândida Maria; o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Gilson Alencar; e o procurador do Município de Pio IX, Washington Gonçalves.