Pio IX participa da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios Nesta semana, a prefeita do município de Pio IX, Regina Coeli, e a secretária munici" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
23/05/2018
Pio IX participa da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Fonte:

Nesta semana, a prefeita do município de Pio IX, Regina Coeli, e a secretária municipal de Educação, Martha Rachel, estão em Brasília, participando da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento  iniciou nessa segunda-feira (21) e segue até o dia 24 de maio.

Prefeitos, vereadores e gestores municipais de todo o país se encontram nas dependências do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), com o objetivo de realizar uma mobilização democrática compactuando com a ideia “Compromisso com o Brasil”, desenvolvida na Marcha, que é realizada anualmente desde 1998.

“Oportunidade que temos, também, de relatar a situação de crise do país e ganhar mais destaque com esse grande momento em prol das nossas lutas e reivindicações por melhorias municipalistas”, ressalta a prefeita Regina Coeli.

Os participantes contam com debates políticos e sociais sobre os desafios dos municípios e pautas do Congresso Nacional, que vão garantir mais destaques nas reivindicações por melhorias na qualidade de vida da população.