Escola de Pio IX tem projeto selecionado para a V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente A Unidade Escolar Libân" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
29/04/2018

Fonte: Ascom

A Unidade Escolar Libâneo José de Carvalho, localizada na comunidade de Coivaras, município de Pio IX, teve o projeto selecionado para a etapa estadual da V Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente. A notícia foi divulgada nessa sexta-feira (27), pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc), que é a articuladora entre as 50 escolas participantes.

O tema deste ano é "Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas". A V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA) é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) em conjunto com o Ministério do Meio Ambiente (MMA) e será realizada em junho de 2018.