Pio IX abre ano legislativo nesta sexta-feira (16) O município de Pio IX retomará os trabalhos legislativos nesta sexta-feira (16), a p" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
15/02/2018
Pio IX abre ano legislativo nesta sexta-feira (16)

Fonte:

O município de Pio IX retomará os trabalhos legislativos nesta sexta-feira (16), a partir das 9 horas, com a abertura solene do ano legislativo na Câmara Municipal de Pio IX após o recesso parlamentar.

A sessão iniciará com a mensagem da prefeita Regina Coeli, que falará sobre as ações desenvolvidas em 2017 e as expectativas para a gestão deste ano.

“Desde que assumimos a Prefeitura foram muitos desafios, conquistas e grandes vitórias que tivemos graças ao trabalho feito em conjunto com nosso Legislativo. E vamos continuar colhendo bons frutos com mais projetos, planejamentos e muito mais trabalho para garantir mais melhorias para Pio IX. Convidamos todos os servidores e população em geral para participar desse evento que marca o início do ano no legislativo”, ressalta a prefeita Regina Coeli.