Bloco "Liberdade em Qualquer Idade" leva desfile para ruas de Pio IX "/> Animação e criatividade não faltaram para os foliões do Bloco "Liberdade em Qualquer Idade", reunidos nas ruas de Pio IX, no último sábado (10). Com fantasias elaboradas, o público se divertiu no evento, realizado pela Prefeitura, ao som das tradicio" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
12/02/2018
Bloco "Liberdade em Qualquer Idade" leva desfile para ruas de Pio IX

Animação e criatividade não faltaram para os foliões do Bloco "Liberdade em Qualquer Idade", reunidos nas ruas de Pio IX, no último sábado (10). Com fantasias elaboradas, o público se divertiu no evento, realizado pela Prefeitura, ao som das tradicionais músicas de Carnaval.

“O Carnaval é uma celebração popular marcante. É sempre uma alegria aproveitar uma festa como esta. É impossível deixar de notar a ligação da nossa cidade com tudo que valoriza a cultura brasileira”, diz a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

A gestora destaca, também, a participação da terceira idade nas festividades organizadas na cidade. “Temos muita facilidade de integrar nossos idosos – trabalhamos o ano inteiro para que eles possam conhecer pessoas diferentes, de várias gerações e gêneros”, finaliza.