Carnaval da terceira idade de Pio IX acontece neste sábado (10) A Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida a população para participar do tradicional Carnaval da Terceira Idade, com o Bloco Liberdade em " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
08/02/2018
Carnaval da terceira idade de Pio IX acontece neste sábado (10)

Fonte:

A Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida a população para participar do tradicional Carnaval da Terceira Idade, com o Bloco Liberdade em Qualquer Idade, que passará pelas ruas da cidade ao som das marchinhas carnavalescas.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Auristemária Afonso,  a saída do bloco será às 16h, na sede da Secretaria, segue percurso pela Rua Sebastião Arrais até chegar à parada final, na Praça Central Deputado Alencar Nota, com um baile carnavalesco.

A prefeita de Pio IX,  Regina Coeli, comenta que o bloco dos idosos é uma festa que faz parte do compromisso da gestão em trabalhar a saúde dos idosos levando alegria e diversão para o bem-estar e qualidade de vida dessa população.

"Convidamos a todos para pular esse belo carnaval, mas principalmente, a terceira idade de Pio IX, para deixar o bloco tão bonito quando nos outros anos. É uma imensa felicidade ver nossos idosos nessa festa e colorir as ruas de Pio IX. Parabéns à toda equipe pela dedicação e estamos ansiosos para o grande dia”, acrescenta a prefeita.