Prefeitura de Pio IX realiza limpeza de galeria e recuperação de calçamentos

30/01/2018
Prefeitura de Pio IX realiza limpeza de galeria e recuperação de calçamentos

Fonte:

A Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, realizou, nesta semana, o serviço de limpeza e desentupimento de galeria, localizada no cruzamento das ruas Oscar Araripe com Sebastião Arrais. Durante os serviços também foi concluída a recuperação do calçamento da Rua Vereador Joaquim Antão de Carvalho, danificada após forte chuva que ocorreu na cidade.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Gilson Alencar, o trabalho faz parte das políticas de infraestrutura do município para acabar com os incômodos provocados pela chuva e preservar a qualidade dos serviços prestados em benefício da população.

“Estamos trabalhando nessas obras para proporcionar bem-estar aos piononenses. Devido às chuvas que tivemos na região, infelizmente, tivemos esses danos urbanos. Então, para garantir uma boa mobilidade e qualidade, priorizamos a limpeza da nossa cidade”, finaliza a prefeita Regina Coeli.