Comerciantes de Pio IX participam de bate-papo sobre Simples Nacional Prefeitura Municipal de Pio IX
29/01/2018
Comerciantes de Pio IX participam de bate-papo sobre Simples Nacional

Fonte:

Comerciantes, empresários e microempreendedores de Pio IX participaram de um bate-papo com o tema “O novo Simples Nacional e os impactos para as empresas”, nesse final de semana. O debate foi promovido pela Prefeitura de Pio IX, por meio do Espaço do Empreendedor, para falar e orientar sobre as novas alterações na legislação e regras do MEI 2018.

Os contadores João Alfredo Albano Duarte, do município de Picos, e Arquimedes Rodrigues Florencio da Silva, empresário contábil de Pio IX, foram os ministrantes do bate-papo.

“Foi um momento muito positivo e queremos aproveitar para agradecer o empenho dos ministrantes pelas orientações sobre as novas leis que estão para ser executadas. Todos gostaram muito e, mediante essas atividades que o Espaço desenvolve, a população está aprovando e vamos continuar trabalhando mais por nossa cidade. Agradecemos também o apoio e todo o incentivo da prefeita Regina Coeli. É importante que todos estejam atentos a essas mudanças, pois precisamos respeitar as leis e cumprir de acordo com as informações”, diz a coordenadora do Espaço do Empreendedor de Pio IX, Alcizete Alencar.

O contador e ministrante João Alfredo falou sobre o bate-papo empreendedor em Pio IX.  “Com essa parceria tivemos a oportunidade de mostrar as principais mudanças do Simples Nacional, que é bastante importante para a economia da cidade. Agradeço, também, pela receptividade da cidade, além dessa oportunidade de compartilhar conhecimentos. Acredito que foi bastante satisfatório. A presença dos comerciantes e empreendedores da cidade é sinal do interesse de Pio IX em relação às informações”, comenta.

O microempreendedor Valvenarque Bezerra participou do debate e disse que o encontro foi bastante importante para o desenvolvimento de Pio IX. “Foi muito importante para nós entendermos o mecanismo e todas as mudanças da legislação e sobre o MEI 2018. Saímos com a certeza de que sempre precisamos ficar informados a tudo que diz respeito à nossa área e esse debate sem nenhuma dúvida foi de grande ajuda para todos de Pio IX”, finaliza.