Novas regras do Simples Nacional é tema de bate-papo em Pio IX No próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 16h, a Prefeitura de Pio IX, por meio do Espa" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
25/01/2018
Novas regras do Simples Nacional é tema de bate-papo em Pio IX

Fonte:

No próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 16h, a Prefeitura de Pio IX, por meio do Espaço do Empreendedor, realizará o bate-papo com o tema “O novo Simples Nacional e os impactos para as empresas”. O objetivo da mesa redonda tributária é debater sobre as novas alterações e regras do MEI 2018 com comerciantes, empresários e empreendedores locais.

“Nossos empreendedores, profissionais autônomos e registrados na categoria devem estar atentos para as novas mudanças do Simples Nacional e conhecer o que será melhor para o seu negócio. Esperamos que todos participem desse momento de conhecimento e esclarecimento, pois são muitas alterações que já estão em vigor neste ano de 2018", diz a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

Segundo a coordenadora do Espaço do Empreendedor de Pio IX, Alcizete Alencar, a presença dos empresários, comerciantes e empreendedores de Pio IX é essencial para esse bate-papo sobre tributos e as novas alterações do MEI. Estamos realizando esse encontro para debater o assunto e apontar os caminhos. Contamos com a participação de todos para entender as novas regras e para quem se enquadra no regime de Microempreendedor Individual (MEI), vamos ficar atentos às mudanças que podem beneficiar as categorias e a economia do município”, frisa.

A capacitação será ministrada pelos contadores João Alfredo Albano Duarte, do município de Picos, e Arquimedes Rodrigues Florencio da Silva, empresário contábil de Pio IX. A entrada para o bate-papo será gratuita.