Clube vence Pec Juvenil nos pênaltis e é campeão da Copa Adauto Júnior Em disputa emocionante e difícil, no estádio municipal Oli" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
30/12/2017
Clube vence Pec Juvenil nos pênaltis e é campeão da Copa Adauto Júnior

Fonte:

Em disputa emocionante e difícil, no estádio municipal Oliveirão, nessa sexta-feira (29), a decisão pelo título de campeão da II Copa Adauto Júnior de Pio IX ficou para os pênaltis, que resultou no placar de 3 a 1 para o time Clube para o Pec Juvenil. No tempo normal o jogo ficou com o placar de 0 a 0.

Os times foram premiados e levaram para casa troféus e medalhas.  Campeão, o time do Clube levou um prêmio no valor de R$ 3.500,00. O time vice-campeão, Pec Juvenil,  recebeu R$ 1.500,00 como premiação. O artilheiro Ramires do time Pec Juvenil e o goleiro Marquinhos da equipe do Clube receberam, ainda, R$ 100,00 como premiação pelo título de melhores da Copa nas suas funções.

O organizador do campeonato, Gutemberg Costa, representando o Departamento de Esportes de Pio IX, aproveitou o momento para agradecer e registrar a presença de todos que apoiaram a Copa Adauto Júnior.

“Agradecemos o apoio e a presença de todos que fizeram da II Copa Adauto Júnior um bonito campeonato; aos vereadores e demais representantes da Prefeitura de Pio IX e nossos jogadores, que a cada disputa mostraram seu potencial no campo e a garra em busca do título. Em especial, quero agradecer aos membros do Departamento de Esporte de Pio IX pelo grande trabalho que realizaram e a nossa prefeita Regina Coeli que desde o início deu total incentivo ao esporte nas comunidades piononenses”, destaca.