Alunos de Pio IX participam de Formatura do ABC 2017 " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Pio IX
04/12/2017
Alunos de Pio IX participam de Formatura do ABC 2017

Fonte:

Os alunos da rede municipal do município de Pio IX participaram, neste final de semana, da Formatura do ABC do ano de 2017. As solenidades promovidas pela Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Educação, marcam o final do ano letivo das crianças, com festas de encerramento realizadas por cada escola das comunidades.

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli; a secretária municipal de Educação, Martha Rachel, e outros representantes da Educação do município participaram das festas, que aconteceram entre os dias 1 e 4 de dezembro, nas Escolas Municipais José Ricardo de Morais, da localidade Sobrado; José Antão, na localidade Cova Donga, BR 020 (Posto Fiscal); e Escola Serra do Jatobá.

Para a prefeita Regina Coeli, “ver momentos assim é uma honra e só desejamos que nossos alunos possam ter mais conquistas na vida com educação de qualidade, pois essa é uma das prioridades da nossa administração. E necessário investir agora para depois colher bons frutos. As escolas estão de parabéns pela organização e dedicação aos pequenos alunos”.

“Foi tudo muito bonito e organizado, a gente pode ver o envolvimento dos professores e das crianças, que fecharam o ano com chave de ouro. Parabéns às escolas pelo cuidado com cada detalhe para tornar esse momento inesquecível para os alunos”, destaca a secretária municipal de Educação, Martha Rachel.

A diretora Hilmar Batista, da Escola Municipal José Ricardo de Morais, na localidade Sobrado, fala sobre a formatura. “Eu me senti comovida e emocionada. Educação só faz com humildade e amor. Só tenho muito a agradecer à prefeita Regina, à coordenadora do ensino infantil Andreia e professores por acreditarem no meu trabalho”.

A programação das colações de grau da Formatura do ABC segue na Escola Municipal Recreio, na próxima sexta-feira (08); na Escola Municipal Topo Gigio, no sábado (09); e na Escola Municipal do Paço I, na segunda, dia 11 de dezembro.